quarta-feira, 7 de abril de 2010



2 comentários:

  1. Oi Valéria, adorei seu mundinho aqui ... você tb já está lá do meu ladinho e virei aqui todo dia OK. Parabéns e sucesso.

    http://meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria!!!!

    Passei por aqui.... e adorei suas peças!
    Tenho muito o que aprender com você!!!
    Agora sou seguidora do seu blog e gostaria que vc visitasse o meu: www.carolbazan.blogspot.com e pegasse no marcador SELINHOS um selinho que eu fiz para meus blogs amigos.
    ADOREI!!!
    Beijo,
    Carol

    ResponderExcluir

Olá pessoal espero que gostem do meu blog !!!

"A maior força da vida é o entusiasmo pela realização pessoal!
Porém, nem sempre saímos vitoriosos. às vezes, contamos com
a vitória e nos enganamos: tudo dá errado. Confusos, começamos
a duvidar da nossa capacidade, e nos perguntamos:
- Por quê? Eu tinha tudo para vencer, no entanto, tudo deu errado
por quê?
Inseguros, não sabemos o que fazer; as incertezas nos dominam,
e seguimos o mundo levados pela vida, sem saber de onde viemos,
ou pra onde estamos indo.
Por que não agimos diferente, provando-nos a nós mesmos (as) que
somos capazes de dar a volta por cima de tudo?
Conscientizando-se de que o que tem de ser da gente será; se às vezes
não conseguimos algo que tanto desejamos, é porque não tinha de ser.
Com incertezas, nada construiremos, nada venceremos."