domingo, 3 de outubro de 2010

A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos,
eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gente como estou sumida , a minha vida está de pernas pro ar...mas acho que vou conseguir entrar no eixo novamente.
Estou tendo tanta coisa pra fazer que estou até esquecendo de mim e de minhas coisas. Minhas amigas , tudo....Vamos mandar os parabéns pra nossa amiga Carol Bazan que terá uma menino , nossa outra que estou devendo um café , mas são ossos do oficio, no final tudo vai dar certo.

Bom tenho tantos Blogs para visitar e fazer parte é claro que já dei uma olha em todos e são todos ótimos ,todos estão de parabéns...

Bom Beijos a todos , fiquem com Deus.


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saquinho para lingery ou outra coisa vai da imaginação do cliente , tanto para guardar sapato , brinquedos , roupas , enfim tudo....
Mais um quadrinho de porta Maternidade.
Trabalhos da semana , é claro que é só uma parte porque não tem como tirar fotos de todos e as vezes ainda passa despercebido , porque a nossa vida é muito corrida , são tantas coisas , mas acho isso muito bom imaginem uma vida vasia aonde não temos o que fazer e nem nada pra nos dar alegrias e tristezas tbm , porque seria inútil uma vida sem tristeza e coisas ruins para aprendermos a lidar com isso !!

Beijos e Até mais
Selinho ganho de uma seguidora , Débora !!
Obrigado por fazer parte do meu mundo . Adorei vc ter lembrado de mim. Suas coisas são lindas , e com mais tempo vou fazer parte do seu mundo tbm....
Beijos
Mais um selinho para minha coleção , adorei Silvana !!!!
Sou sua fã tbm !!!!

sábado, 24 de julho de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=iId4AegVz8A



Adoro essa musica
Olá gente , nossa quantas falhas com vocês , mas acontece que tirei as fotos todas com alta definição , as da feira e outros trabalhos da semana que ficaram lindos ...Mas eu não consigo colocar aqui na postagem e não sei o que fazer , queria tanto colocar as novidades para vcs tem cada coisa linda. Mas acho que não vai dar ....Espero que me entendam.


Beijos e Fiquem com Deus


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olá Pessoal !!!
Espero que esteja todos muito bem !! Estou com saudades deste mundinho aqui. Quase não estou entrando pois graças a Deus estou com muito trabalho !!! E tbm a Faculdade que está me deixando louca pois tenho muito trabalho para entregar e a partir do final do mês estarei em prova....
Mas estou com uma novidade , estive na Mega artesanal em São Paulo e trouxe muitas novidades ,tão logo postaria algumas fotos....
Quem ainda não visitei , desculpe mas agradeço a todos e com muita paciência estarei tbm participando de suas novidades.....


Beijos e Fiquem com Deus

sábado, 19 de junho de 2010

Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.





Enfeites para Portas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

“Todos os dias, nascemos ao acordar; e morremos ao dormir, pois o sono é semelhante à morte. Ao despertar, Deus nos concede 86.460 segundos (valor de um dia) para serem vividos conforme nossos pensamentos; se dedicarmos um pouco de atenção às tarefas diárias, veremos que é possível manter pequenos hábitos que nos remetem ao bem-estar físico e mental. Não nos esqueçamos de que tudo o que temos é o segundo que vivemos: o já, o agora, o momento presente. No filme Perfume de Mulher há cena inesquecível onde um cego tira uma moça para dançar, ao que ela responde: “Não posso, porque meu noivo vai chegar em poucos minutos”. “Mas em um momento se vive uma vida”, responde ele, conduzindo-a num passo de tango. Antes que se perca o rumo e a saúde, cuidar desse pequeno espaço de tempo, que é o segundo, nos remete a uma melhor qualidade de vida, pois, não importa a idade, a vida deve ser vivida intensamente. O envelhecer é obrigatório; lutar pela vida, uma opção.”

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Três partes

Vamos juntar três partes importantes da sua vida:
O passado, que te trouxe até aqui o presente, que te mantem aqui, e o futuro, que as vezes te arrasta daqui.
O passado, que pode ser a fonte de alguma dor agora, é a base fundamental do seu presente, mas não é essencial.
Essencial é o dia de hoje, que agora chamamos de presente, e que na virada do dia, será passado.
Por isso, não se perca em filosofias complicadas, em estudos complexos dos nervos e dos sentimentos, viva o simples.
Raciocine:
dá para refazer os passos de ontem?
Então, se descobrir que não dá, e realmente não dá, comece a caminhar na nova estrada que se abre, com uma vantagem:
você pode evitar os caminhos que um dia entrou e viu que não levava a nada.
Agora você já tem uma certa experiência, então, viva a possibilidade de errar menos.
Sim, vamos errar ainda, vamos dar "cabeçadas", mas, vamos acertar muito também, e quem sabe, num desses acertos, vem o amor da sua vida, a conquista do emprego tão sonhado, um novo prazer, um hobby, uma descoberta em você.

O passado é uma viagem já realizada.
O presente uma escolha de bilhetes;
e o futuro, o embarque ao destino escolhido.

Escolha bem o seu roteiro e seja feliz!

segunda-feira, 24 de maio de 2010


Olha que Maravilha , mais um selinho de minha amiga Carol Bazan.
Realmente ela me anima cada vez mais !! Fiquei muito feliz por fazer parte dos 10 escolhidos e principalmente em abrir sua pagina e ver que meu nome estava em primeiro.
Vale a pena ver todos os seus blogs , pois cada dia uma novidade surge em sua pagina Parabéns Carol !!

AGORA TENHO A MISSÃO DE ESCOLHER OS 10 BLOGS PARA LEVAR ESSE SELINHO.


domingo, 16 de maio de 2010

[amigo2.jpg]
Olá pessoal , estou passando aqui rapidinho pois só hoje tive tempo para entrar um pouquinho e olha a hora !! 23 :43 hs , mas mesmo assim estava com muito saudade de vcs . Essa semana estou com muitas encomendas então estaria tbm um pouco afastada , mas assim que acabar e eu conseguir tirar umas fotinhas das encomendas estarei colocando aqui para compartilhar o meu trabalho com vcs....

Beijos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

[borboletinha[3].jpg]


Chico Xavier costumava ter em cima
de sua cama uma placa escrita:
ISSO TAMBÉM PASSA!
Então perguntaram a ele o porquê disso...
Ele disse que era para que quando estivesse
passando por momentos ruins,
se lembrar de que eles iriam embora,
que iriam passar, e que ele estava vivendo
isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo
de que quando estivesse muito feliz,
não deveria deixar tudo para trás
e se deixar levar,
porque esses momentos também iriam
passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é feita, momentos.
Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não,
para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante:
NADA NESSA VIDA É POR ACASO.
Absolutamente nada.
Por isso temos que nos preocupar em
fazer a nossa parte, da melhor forma possível..
A vida nem sempre segue o nosso querer,
Mas ela..
É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER!!

domingo, 2 de maio de 2010

Olá pessoal espero que gostem do meu blog !!!

"A maior força da vida é o entusiasmo pela realização pessoal!
Porém, nem sempre saímos vitoriosos. às vezes, contamos com
a vitória e nos enganamos: tudo dá errado. Confusos, começamos
a duvidar da nossa capacidade, e nos perguntamos:
- Por quê? Eu tinha tudo para vencer, no entanto, tudo deu errado
por quê?
Inseguros, não sabemos o que fazer; as incertezas nos dominam,
e seguimos o mundo levados pela vida, sem saber de onde viemos,
ou pra onde estamos indo.
Por que não agimos diferente, provando-nos a nós mesmos (as) que
somos capazes de dar a volta por cima de tudo?
Conscientizando-se de que o que tem de ser da gente será; se às vezes
não conseguimos algo que tanto desejamos, é porque não tinha de ser.
Com incertezas, nada construiremos, nada venceremos."